Novelas

Silvio de Abreu confirma adiantamento da próxima novela das 21h

Atualmente Silvio de Abreu é o diretor de dramaturgia da Rede Globo, o autor confirmou que a trama de Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari será adiada no momento, o grande motivo disso, é que a Rede Globo busca novelas mais diferentes como “Os Dez Mandamentos” da Rede Record.

“A novela da Maria Adelaide é muito boa e traz uma trama política que poderia ficar prejudicada por causa das eleições do ano que vem. Como o Brasil tem uma legislação eleitoral muito rígida, a partir do início de junho teríamos que eliminar essa trama da novela, porque entraríamos no período em que não se pode falar de política. Achei que seria um desperdício fazermos isso. Como temos tantas alternativas em pré-produção, decidi adiar a estreia da Adelaide para depois do período eleitoral e colocar outra novela em março”, disse.

Veja também:

Após surgirem vários comentários que a trama “Velho Chico” iria substituir a próxima novela das 21h com título provisório de  “Sagrada Família” o autor Silvio de Abreu comentou sobre o caso “Estou estudando algumas possibilidades e devo decidir a substituição na semana que vem”. finalizou.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Você também pode gostar