Novelas

Sílvio de Abreu começa a reservar nomes para “O Sétimo Guardião”

A TV Globo vai dando passos no projeto de construção de “O Sétimo Guardião”. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o canal já registrou o título. Isso significa dizer que nenhuma produção no Brasil poderá ter nome igual ou originalmente similar ao da novela de Aguinaldo Silva. Um ponto que merece destaque nisso tudo é justamente a não alternância de títulos nesse caso.

Desde que saiu a notícia de que Aguinaldo Silva estava preparando uma novela para a Globo, o título sempre foi o mesmo, e segundo a publicação, a expectativa é que esse nome seja efetivado, há não ser o caso em que surja um nome com mais peso. Já em relação ao elenco, Sílvio de Abreu, que é responsável pelo departamento de teledramaturgia da emissora, ficou responsável pela reserva de nomes.

Não sabe-se ao certo quem estará na novela do Aguinaldo Silva, tendo em vista que há muitas produções em andamento, mas Lília Cabral, Susana Vieira, Chay Suede e Marina Ruy Barbosa são nomes que podem compor o elenco da trama que será exibida no horário das 21hrs. Segundo informações do próprio Aguinaldo Silva, “O Sétimo Guardião” estreia dia 26 de março de 2018.

Elenco de "O Sétimo Guardião" chega com nomes de peso (Foto: Reprodução/Fanweb)

Elenco de “O Sétimo Guardião” chega com nomes de peso (Foto: Reprodução/Fanweb)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar