Noticia, Programas

Silvia Poppovic retorna a Band e diz ter sido mal copiada pela concorrência

Silvia Poppovic, fora da televisão desde 2010, estreará um novo programa. O matinal Aqui na Band entrará no ar na próxima segunda-feira (27). A apresentadora, considerada como um dos nomes mais importantes da televisão nos anos 1990, ela afirma que não aprova atrações como o Casos de Família, de Christina Rocha no SBT, e o Você na TV, de João Kléber na RedeTV!.

“Fui mal copiada. É um formato que fiz durante muitos e muitos anos, e as pessoas em busca de audiência fizeram esse mesmo formato de uma maneira que eu, infelizmente, lamento. Porque era em busca de audiência, não de qualidade. Os debates se transformaram em barracos na TV”, declara Silvia em entrevista ao site Notícias da TV. Poppovic complementou: “Convidados sendo pagos para participar, especialistas que não tinham a mesma credibilidade que os meus tinham e depoimentos forjados”.

Silvia Poppovic comandará o Aqui na Band com Luís Ernesto Lacombe. Após ser adiado várias vezes, o programa estreará na próxima semana e irá ao ar das 9h às 11h. Dirigido por Vildomar Batista, o matinal será como uma revista eletrônica, com jornalismo, entretenimento e culinária.

Veja também:

“É uma delícia de programa, com informação, entretenimento, qualidade e emoções. Nós nos divertimos fazendo o programa. Nós fizemos muitos pilotos, damos risada. É gostoso, é um programa bom de ver. Só isso já é muito, é um programa que não é chato. O timing dele é bom, ele é bem cuidado, bem feito, bem embalado, bem editado e bem apresentado. É um bom programa”, adianta Silvia.

A atração contará com um time de colunistas: a chef Luiza Hoffmann, o médico Fernando Gomes, a jornalista viúva de Ricardo Boechat, Veruska Boechat, o fofoqueiro Nana Rude, a especialista em moda Nathalia Batista, o advogado focado em direitos do consumidor, Sérgio Tannuri, além da promotora de Justiça Gabriela Mansur e da advogada Ana Paula Gimenez, que falarão sobre direito de família.

Silvia Poppovic apresenta o Aqui na Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar