Celebridades

Silvia Pfeifer fala depois de 25 anos sobre a novela “Meu Bem Meu Mal”

A atriz Silvia Pfeifer, está longe das novelas desde “Alto Astral” exibida ano passado, porém no canal Viva ela está revivendo a vilã Isadora Venturini, na novela de Cassiano Gabus Mendes, “Meu Bem Meu Mal”.

Silvia conta como foi interpretar essa vilã, “Eu entendo. E reconheço que a oportunidade que me foi dada era enorme, mais do que normal à expectativa ter sido proporcional. Era inexperiente mesmo. Foi muito difícil lidar com as críticas, tudo era novidade. Ainda é difícil, ninguém gosta de ser criticado. Acredito que hoje lidaria de uma forma menos estressante. Vamos aprendendo! Mas também recebi boas observações”.

Também lembro a emoção de atuar ao lado de grandes atores como Lima Duarte e Yoná Magalhães, conforme a coluna de Bruno Astuto, “Lima Duarte é um ator maravilhoso e domina um texto como poucos” sobre Yoná afirmou, “Ela me deixava perplexa. Chegava com o texto tão bem decorado e dominado, que nunca era vista com ele nas mãos. Sabia suas falas e as dos colegas. Uma dama, linda e talentosa”.

Com 15 novelas em seu currículo a atriz espera por uma nova oportunidade no teatro ou televisão, porém está sem perspectiva para esse ano.

Veja também:

meu_bem_meu_mal_1_final

Silvia Pfaifer e José Mayer em cenas da novela “Meu Bem Meu Mal”

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

 

Você também pode gostar