Noticia, Novelas, RecordTV

Silvia Pfeifer é nome confirmado no elenco de Topíssima

A Record prepara uma maratona de novidades para o ano de 2019. O setor da dramaturgia como sempre, acaba conseguindo alcançar um maior nível de relevância. Com isso, o canal da Barra Funda já está preparando os detalhes para a produção da novela Topíssima, que deve estreia no segundo semestre do próximo ano.

A trama será escrita por Cristianne Fridman, uma das principais autoras da emissora no momento. Nos últimos anos ela escreveu diversos sucessos, como O Rico e Lazaro, Vitória, Vidas em Jogo, Chamas da Vida, Bicho do Mato e Essas Mulheres. A roteirista irá completar em breve a marca de 14 anos de trabalho na RecordTV.

E outro nome foi revelado pelo colunista Flávio Ricco, segundo o jornalista do Uol, a atriz Silvia Pfeifer se acertou com a rede televisiva de Edir Macedo, depois de sair da geladeira, onde a mesma se encontrava após o término de Totalmente Demais (2015), exibida na faixa das 19h30 pela Globo.

Veja também:

Até o momento alguns nomes já foram confirmados, dentre eles: Kadu Moliterno, Brenda Haddad, Paulo César Grande, Juliana Didone, Floriano Peixoto, Felipe Cunha, Isabel Filardis e Rayanne Moraes. A telenovela será baseada nos livros Casamento Blindado e Namoro Blindado, feitos por Cristiane Cardoso (fiha do dono da Universal).

Silvia Pfeifer fechou contrato com a RecordTV e estará no elenco de Topíssima (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar