Celebridades

Sílvia Abravanel se desculpa após chamar apresentadoras do SBT de “cara de pau”,

No início desse mês, durante a sua participação no Programa Sílvio Santos, a apresentadora Sílvia Abravanel, instigada por seu pai, resolveu falar sobre seu salário, esclarecendo que tinha um salário de produtora e não de uma apresentadora, esclarecendo que as demais profissionais ganhavam mais que ela, citando exemplos como Cristina Rocha, Patrícia Abravanel e Eliana.

Questionada sobre o motivo de ganhar menos que as demais, ela foi categórica ao dizer que as demais apresentadoras tinham a cara de pau de pedir o aumento, coragem que ela não tinha, tudo no maios humor, sem espaço algum para ataque ou rixa. Porém, o TV Fama  foi atrás da apresentadora para entender as suas declarações, que, segundo a equipe do programa, soaram como polêmicas.

Sílvia se mostrou tranquila a respeito do que disse, mas, talvez percebendo que poderia passar por alguma situação chata, pediu desculpas as demais apresentadoras, esclarecendo que estava brincando, e ressaltando que não precisa de um aumento de salário. A âncora do Bom Dia e Cia disse que, assim como o país, as empresas passam por momentos difíceis na economia, sendo assim, pedir aumento não é o mais indicado.

Veja também:

Sem se vangloriar, ela explicou que não precisa ter um aumento, dando a entender que vive bem com o que possui, o que, aparentemente não é uma mentira. Ela ainda disse que existem outras pessoas no SBT que precisam muito mais que ela, sendo assim, não seria interessante que ela agisse de tal forma. Sílvia ainda disse que prefere mais trabalho a ter um aumento.

Silvia Abravanel apresenta o “Bom Dia e Cia” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar