Silvia Abravanel revela que pretende adotar uma criança

Filha adotada de Senor Abravanel, o famoso Silvio Santos, Silvia Abravanel “escancarou” seu desejo de ter um filho em entrevista à coluna “Terraço Paulistano”, da revista “Veja”. Em uma conversa, ela contou sobre seus anseios em querer ser mãe novamente.

Já sendo mãe de Luana, 18 anos, e Amanda, 10, de um relacionamento anterior, e Sophia, de 4, com o cantor Kleiton Pedroso de Abreu, com quem está casada desde 2013, a empresária de 45 anos que atualmente comanda o “Bom Dia e Companhia” nas manhãs do SBT revelou que fez um congelamento de óvulos para inseminação.

Caso não consiga dar vida a um novo filho, Silvia diz que seria um orgulho fazer o mesmo que seu pai, Silvio, a fez quando era ainda pequena. “Meu marido diz que ter um filho comigo será o maior presente da vida dele. Eu sou adotada e morro de orgulho disso“, disse.

Silvia Abravanel já é mãe de garotas. (Imagem: Divulgação)

Em entrevista ao Famosos na Web, Silvia Abravanel comentou sobre ter sido adotada por Silvio Santos

Em entrevista realizada no início de 2015, Silvia contou ao Famosos na Web sobre como se sente por ter sido adotada por Silvio Santos: “Um motivo de muito orgulho”. Sílvia ainda disse que quase foi adotada pelo pai de Carlos Alberto de Nóbrega, o Manoel de Nóbrega: “Era para ser adotada pelo pai do Carlos Alberto de Nóbrega, mas o Sílvio resolveu me adotar”, revelou.

Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482

Comentários