Celebridades

Silvia Abravanel revela que pretende adotar uma criança

Filha adotada de Senor Abravanel, o famoso Silvio Santos, Silvia Abravanel “escancarou” seu desejo de ter um filho em entrevista à coluna “Terraço Paulistano”, da revista “Veja”. Em uma conversa, ela contou sobre seus anseios em querer ser mãe novamente.

Já sendo mãe de Luana, 18 anos, e Amanda, 10, de um relacionamento anterior, e Sophia, de 4, com o cantor Kleiton Pedroso de Abreu, com quem está casada desde 2013, a empresária de 45 anos que atualmente comanda o “Bom Dia e Companhia” nas manhãs do SBT revelou que fez um congelamento de óvulos para inseminação.

Caso não consiga dar vida a um novo filho, Silvia diz que seria um orgulho fazer o mesmo que seu pai, Silvio, a fez quando era ainda pequena. “Meu marido diz que ter um filho comigo será o maior presente da vida dele. Eu sou adotada e morro de orgulho disso“, disse.

Silvia Abravanel já é mãe de garotas. (Imagem: Divulgação)

Veja também:

Em entrevista ao Famosos na Web, Silvia Abravanel comentou sobre ter sido adotada por Silvio Santos

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Em entrevista realizada no início de 2015, Silvia contou ao Famosos na Web sobre como se sente por ter sido adotada por Silvio Santos: “Um motivo de muito orgulho”. Sílvia ainda disse que quase foi adotada pelo pai de Carlos Alberto de Nóbrega, o Manoel de Nóbrega: “Era para ser adotada pelo pai do Carlos Alberto de Nóbrega, mas o Sílvio resolveu me adotar”, revelou.

Você também pode gostar