Celebridades

Silvia Abravanel fica definitivamente no comando do “Bom Dia & Cia”

Após uma decisão da justiça de proibir os apresentadores mirins Mateus Ueta e Ana Júlia de apresentar o infantil “Bom Dia & Cia” no SBT, a diretora do programa e filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, anunciou na terça-feira a noite em sua página no Facebook que até o problema se resolver ela ficaria no comando da atração: “Meus amores boa noite … Tenho uma notícia pra dar pra vcs … Amanhã quem estará apresentando o @bomdiaecia sou eu, devido a um impedimento da justiça com nossos pequeninos Mateus e Anna Julia…. Más tenho certeza que logo essa situação se resolverá e eles estarão de volta … Que os anjos estejam comigo e claro VOCÊS também… Até amanhã as 9:00!! Bjssss.”

Acontece que o problema na justiça não foi resolvido, e a emissora de Silvio Santos, resolveu anunciar Silvia oficialmente como a nova apresentadora da atração, Silvia inclusive vem se destacando na apresentação do programa, ontem em sua estreia, ela ficou durante 2 horas na liderança, à frente da toda poderosa Rede Globo, algo que não vinha acontecendo ultimamente na emissora de Silvio Santos durante o período matinal.

Tem até gente dando o título de nova Rainha dos Baixinhos da televisão brasileira à Silvia. Ela recebeu a informação do novo desafio na tarde desta quinta-feira (16). “Boa noite meus amores. Mais detalhes pra vocês, agora estaremos juntos diariamente 😄 obrigada pelo apoio valeu”, escreveu ela em sua página no Face.

Boa sorte pra ela!!!

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook