Celebridades, Noticia, SBT

Sílvia Abravanel derruba Mara Maravilha, que perde o comando do Bom Dia & Cia

Durante essa quinta-feira, 28, muito se comentou sobre a escolha de Mara Maravilha para comandar o Bom Dia & Cia durante as férias de Sílvia Abravanel. No entanto, o assunto ganhou uma repercussão mais negativa que positiva, o que acabou fazendo com que a apresentadora fosse bastante criticada. Não durou muito a alegria da conquista e a mesma já foi derrubada dentro da emissora.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Sílvio Santos decidiu refazer sua análise em torno do assunto e optou pela escolha de um novo nome cujo ainda não foi divulgado. De qualquer forma, segundo o colunista, a queda de Mara se deu a um pedido da própria Sílvia Abravanel, que não gostou da repercussão negativa em torno da escolha até então anunciada.

Estava tudo certo para a substituição

Sucesso nas décadas de 80 e 90 à frente da apresentação de programas infantis no SBT, a apresentadora Mara Maravilha está ganhando cada vez mais a confiança de Silvio Santos desde que retornou à sua emissora em 2016. Prova disso é que ela acabou recebendo a oportunidade de poder comandar o antigo Fofocando, hoje chamado de Fofocalizando, cuja estreia ocorreu em agosto do ano passado na tentativa de combater o A Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral SP.

Veja também:

Diante disso, Mara também se fixou no quadro Jogo dos Pontinhos, ao ficar no lugar de Carlinhos Aguiar, quando este foi demitido em novembro. É por essas e outras razões que a apresentadora agora deverá passar a ocupar o espaço que será deixado por Silvia Abravanel durante o seu período de férias da atração.

Segundo informações obtidas, a “pupila” de Silvio Santos foi chamada para realizar a gravação de um piloto do Bom Dia & CIA, e, caso venha a ser aprovada pela direção do canal, poderá ficar à frente do infantil durante todo o mês de março.

Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar