Noticia, Programas

Silvia Abravanel dá fim aos boatos de briga ao terminar Bom Dia & Cia com toda equipe

Após os boatos de que não era querida pela própria equipe de trabalho, Silvia Abravanel rebateu as informações com uma atitude. A filha de Silvio Santos, apresentadora do matinal infantil Bom Dia & Cia, no SBT, reuniu toda a sua equipe no palco da atração e esclareceu as fofocas divulgadas nesta última semana.

“Essa semana andaram surgindo rumores, fofoquinhas, falando mal de mim, falando que a produção não gosta de mim. Eu sou bem quista, tenho certeza disso, porque eu trato todo mundo muito bem, inclusive pelos nomes. Faço questão de mostrar as pessoas aqui no programa, que trabalham comigo, a gente brinca… Somos a família SBT”, disse ela.

“Pra provar isso pra vocês, ninguém está aqui com uma arma na cabeça. Estão todos aqui pra mostrar isso pra vocês, pra mostrar que somos uma família e estamos agradecendo vocês por essa semana maravilhosa de trabalho, de muito reconhecimento, pelo nosso programa e tudo mais. Um beijo”, completou Silvia, mostrando toda a sua equipe.

Veja também:

Segundo informações, Silvia tomou uma punição de Silvio Santos, perdendo uma hora do ‘Bom Dia’, após os funcionários do Sindicato dos Radialistas alegarem que a apresentadora debochou das reivindicações da categoria. Silvio, então, teria descoberto muitos desentendimentos e atrasos para entrar no programa infantil. Com a revelação do caso, Silvia afirma estar sendo vítima de complô. Confira o vídeo de Silvia e a sua equipe:

Você também pode gostar