Celebridades

Silvia Abravanel completa um ano no comando do “Bom Dia & Cia”

A filha de Silvio Santos completou um ano no comando do programa infantil “Bom Dia & Cia”. No dia 15 de julho de 2015, Silvia Abravanel acabou tendo que apresentar o programa após a decisão do juiz da Infância e Juventude do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.

O juiz Flávio Bretas Soares havia proibido as crianças Matheus Ueta e Ana Júlia de apresentarem o programa por conta de terem a carga de trabalho acima do que era permitido para as suas idades. Chamada de última hora, Silvia acabou assumindo a atração e se estabelecendo definitivamente.

Em comemoração da data, Silvia Abravanel diz: “É maravilhoso, um ano de gratidão, um ano super importante. Eu achei que não ia chegar a um mês e a gente está chegando a um ano. Foi um ano de receptividade do público, um ano de conseguir atravessar a tela da televisão e entrar na casa das pessoas. Um ano não só de receptividade dos pais, como também dos avós. Foi um ano de gratidão”.

Veja também:

Após a comemoração, a filha de Silvio Santos vai sair de férias e as crianças voltarão. Matheus e Ana Júlia comandam o programa a partir da próxima segunda-feira, dia 18 de julho. Enquanto isso, Silvia vai viajar com a família para Orlando, nos Estados Unidos.

Silvia completou um ano no comando do programa (Foto: Divulgação/SBT)

Silvia completou um ano no comando do programa (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar