Silvia Abravanel agradece doações para o Teleton 2015

A apresentadora Silvia Abravanel resolveu agradecer as pessoas que doaram para o Teleton e ajudaram a bater a meta de doações desse ano, que era 26 milhões. Esse ano o valor arrecadado foi cerca de 31 milhões de reais, um recorde conquistado desde a fundação do evento.

“Estou muito feliz por termos alcançado a meta mais uma vez. Agradeço de coração a minha família em especial meu pai, meu sobrinho Tiago e minha irmã Patricia que está num momento muito especial da carreira dela. Somos uma FAMÍLIA e sempre apoiamos uns aos outros . Obrigada a todos que participaram dessa campanha em prol da AACD. ‪#‎Repost‬ @patriciaabravanel”.

Logo após o Teleton saíram notícias de que Patrícia, irmã de Silvia, teria proibido ela de falar no Teleton e que por isso ela ficou apagada durante a sua apresentação no palco do evento. Mas pelo visto está tudo bem entre as duas!

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários