Celebridades

Silvero Pereira “quebra” a internet ao cantar com Sandy no “Criança Esperança”

Não se falou em outra coisa na noite deste sábado, 19 de agosto, senão sobre a apresentação de Silvero Pereira. Atualmente no ar em “A Força do Querer” interpretando o Nonato, motorista que se traveste como drag queen escondido de seu chefe nas noites, o ator foi escalado para substituir Pabllo Vittar às pressas no “Criança Esperança”, que teve de ser afastado após um problema de saúde (leia mais abaixo). A substituição teve de acontecer pois Sandy deveria se apresentar em dueto com Pabllo, e sua falta iria comprometer boa parte do espetáculo.

Mas, tudo acabou dando certo e Silvero Pereira emocionou o público cantando “Somos Quem Podemos Ser”, do Engenheiros do Hawaii. Na vida real, assim como na novela, ele também se apresenta como drag queen com o nome artístico de Gisele Almodovar. Nas redes sociais, as reações viralizaram. “Silvero Pereira emocionou muito“, “Incrível, fantástico!” e “Foi bem aqui, nessa apresentação do Silvero Pereira e da Sandy que meu coração parou” foram alguns dos comentários eufóricos dos internautas.

Desfalque de Pabllo Vittar

Uma das atrações mais aguardadas, Pabllo Vittar teve que cancelar de última hora a apresentação que realizaria no show ao vivo do “Criança Esperança”. O motivo do cancelamento foi em virtude de uma infecção em um dente. Ela teve de cancelar sua agenda de shows, com a turnê “Vai Passar Mal Tour”, em cerca de dez dias.

Veja também:

A informação foi confirmada, através de um comunicado oficial da assessoria da maranhense. “Acometida por uma grave infecção no terceiro molar, Pabllo Vittar está por ordens médicas impossibilitada de cantar e de total repouso pelos próximos 10 dias, tendo assim que cancelar seus compromissos de shows e agenda promocional”, diz o texto publicado na sexta-feira, 18 de agosto.

A apresentação de Silvero Pereira no “Criança Esperança” bombou na web (Imagem: Reprodução/Globo)

 

Você também pode gostar