Celebridades

Silvero Pereira posa ao lado do Ruyzinho nos bastidores de “A Força do Querer”

Silvero Pereira posou ao lado de Lorenzo Souza, o Ruyzinho, filho de Ritinha (Isis Valverde), em “A Força do Querer”. No perfil do Instagram do pequenino, monitorado pela mãe, o intérprete do Nonato apareceu com os cabelos soltos – e grandes – no registro.

Na trama de Glória Perez, o motorista sempre está com os cabelos presos por causa do trabalho e do preconceito do patrão Eurico (Humberto Martins). No entanto, ao anoitecer, ele vive sua identidade verdadeira, a travesti Elis Miranda.

“Hoje ‘Lolo’ não parou um minuto ficou tirando foto com quase o elenco inteiro. Esse é meu tio Silvero Pereira que eu amei conhecer e ficar no colinho dele, é claro tirar essa foto tão linda!”, escreveu a mãe de Lorenzo no registro.

Silvero Pereira fala sobre criação de seu personagem

Dando vida ao Nonato de “A Força do Querer”, motorista que fora do trabalho se assume como a travesti Elis Miranda, Silvero Pereira revelou, em entrevista ao jornal Estado de São Paulo, que a criação do seu personagem não ocorreu logo no início da trama.

Veja também:

“Foi criado depois que Glória Perez assistiu ao espetáculo [‘BR-Trans’, protagonizado por Silvero] e ela pensou na possibilidade de eu integrar o elenco a partir dessa nova ideia dela de ter uma personagem que pudesse transitar entre masculino e feminino”, disse.

Ao contrário do que é retratado na produção do horário nobre, o ator explicou que Elis se veste de Nonato para conseguir manter o emprego e sobreviver, e não o contrário. “Tem muitas histórias de meninas que sofrem diariamente com o fato de não conseguir emprego por serem travestis e, por causa disso, saíram da escola muito cedo e a formação ficou muito baixa”, afirmou.

Lorenzo e Silvero (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar