Celebridades

Silva se prepara para lançamentode novo disco em pareceria com Anitta

Com três dias de shows no Sesc Vila Mariana, em São Paulo, Silva foi capaz de encher um teatro por completo e deixar os fãs que ficaram sem seus respectivos lugares correrem para grupos de compra e venda nas redes sociais.
Não é a toa que ele é o novo queridinho da música popular brasileira, desejado por cantoras como Gal Costa, Fernanda Takai e Marisa Monte.

O jovem cantor de 29 anos trouxe à capital paulista nos dias 29 e 30 de junho e 1° de julho, o seu mais novo trabalho, Brasileiro. O álbum sólido, que contém parcerias com Anitta e Arnaldo Antunes, traz a lembrança de um Brasil que foi esquecido por tantos problemas sociais e econômicos. Com melodias leves e instrumentais fortes, Silva traduz a leveza de como a vida deve ser: repleta de amores e paixões.

Além das músicas do seu novo trabalho como Fica Tudo Bem, Guerra de Amor, Ela Voa e Duas da Tarde, o cantor também relembrou suas origens ao cantar Jupter e Feliz e Pronto. Explicando o significado de cada uma de suas novas canções, o capixaba fez questão de fazer covers de canções inesquecíveis da clássica MPB.

Veja também:

As músicas Que Maravilha, Menino do Rio e O Show Tem Que Continuar ganharam novas versões após serem repaginadas para a voz e estilo do cantor. Sem esquecer de suas raizes, Silva apresenta um trabalho maduro e um futuro promissor.

Silva e Anitta (foto: Reprodução)

Você também pode gostar