Celebridades, Música

Silva lança CD com participação de Anitta

O cantor e compositor Silva lança nesta sexta-feira (25) o álbum Brasileiro. Entre as faixas, o sexto trabalho do músico conta com a participação de Anitta, que também gravou o clipe de Fica Tudo Bem — ainda sem data de lançamento.O disco marca a volta do artista capixaba à produção autoral que, após ficar pouco mais de dois anos em turnê com um tributo a Marisa Monte, chega repleto de referências aos ritmos nacionais.

Longe de se prender a um deles, o trabalho ganhou a cara do cantor, conhecido pelas misturas de sons e uso de instrumentos digitais. Em conversa com o R7, Silva falou sobre a parceria com Anitta, o novo álbum e fez um balanço da turnê anterior com as músicas de Marisa Monte. A parceria surgiu através de um convite enviado à gravadora da Poderosa, já que os dois não se conheciam antes.

A música chegou até ela, ela ouviu, já no mesmo dia, na mesma hora, já me mandou um direct no Instagram falando: ‘Ah, vamos gravar um clipe. Vai ficar lindo. Eu adorei a música. Está aqui o meu whasApp’. Foi uma parceria que eu gostei muito de fazer. De gravar um clipe com ela. A gente gravou tem umas duas semanas. O clipe vai ficar lindo. Eu não saberia te falar a historinha certinho. Vai ficar meio surpresa.“, contou.

Veja também:

A escolha do nome passou pela necessidade que o músico sentia de se reaproximar da música brasileira após viver por quase dois anos na Irlanda, quando tinha 20 anos. O tempo fora inevitavelmente influenciou o som do músico, que vê no disco uma espécie de reconciliação com as raízes. “Brasileiro foi um nome necessário. Meu som acabou ficando muito gringo, muito influenciado pela música internacional.“, afirmou.

Cantor Silva (foto: Reprodução)

Você também pode gostar