Emissoras

Silenciosamente, a Globo faz o “Vídeo Show” perder tempo na programação

Poucas pessoas devem ter notado, mas nos últimos dias o “Vídeo Show” está perdendo tempo na programação da Globo. A coisa ainda é muito sutil, muito tranquila e sem mudanças drásticas, mas ainda assim ela está acontecendo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora tem feito esses ajustes de forma tranquila para reduzir mesmo a duração do programa.

Para isso, o canal tem deixado o “Globo Esporte” passar alguns minutos, assim como também vem fazendo com o “Jornal Hoje”. Deixando de exigir que uma matéria seja cortada para entregar o horário, não acontece isso, as coisas tem ido, mas sem extrapolar. A ideia é reforçar o time de programas da Globo em relação a TV Record que tem incomodado bastante.

Veja também:

Essa mudança já era aguardada e embora seja sutil, ela pode marcar o inicio do fim do “Vídeo Show” que perdeu o público e a graça nos últimos tempos, passando a ser uma espécie de “TV Fama” mais sofisticado. Exatamente por isso há um certo consenso de que o programa não vai durar muito tempo na Globo.

"Vídeo Show" aos poucos vai perdendo tempo

“Vídeo Show” aos poucos vai perdendo tempo

Curtidas

Você também pode gostar