Celebridades

Silenciosamente, Biel volta para o Brasil

Discreto e bem longe dos holofotes, MC Biel está no Brasil. Segundo informações do colunista Leo Dias, a chegada do cantor foi bastante silenciosa, com alarde quase nenhum. Amigos e parentes confirmaram a chegada do mesmo. De qualquer forma, o empresário do artista, Alexandre Baptestine não estava sabendo da sua chegada, o que pode ter até causado um mal-estar.

Ainda assim, Biel, que estava morando em Los Angeles, não possui o visto de permanência, portanto, seguindo o que determina as leis específicas, o mesmo deve voltar ao seu país de origem com determinadas frequências. Não é sabido se a volta está em caráter definitivo ou se o cantor deve regressar aos Estados Unidos. De qualquer forma, ele já declarou que em breve vai se preparar para ressurgir na música após o fatídico escândalo que prejudicou sua carreira.

A RecordTV tinha tentado emplacar Biel em “A Fazenda”

Em julho, quando o elenco dessa temporada de “A Fazenda” ainda estava em formação, surgiu a notícia de que a RecordTV estava tentando emplacar MC Biel no reality. A nona temporada do reality estreou há pouco tempo. No entanto, na época de formação do elenco, as negociações de alguns nomes do confinamento estavam ocorrendo com intensidade, como foi o caso do MC. A coluna “Zapping” do jornal “Agora S. Paulo” garantiu que representantes de Biel estavam recebendo propostas de um farto cachê de 150 mil reais para tê-lo no programa.

Veja também:

A intensão era colocá-lo no confinamento como um bom moço, limpando assim sua imagem após a polêmica do assédio à uma jornalista durante uma entrevista. Desde então sendo detonado, esta seria sua hora e vez de retomar os holofotes como se nada tivesse acontecido. No entanto, por algum motivo, as negociações não avançaram e Biel ficou de fora ao menos dessa temporada.

MC Biel está no Brasil (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar