Celebridades

Sikera Júnior arrasta multidão em show de stand-up em Arapiraca

O jornalista e apresentador do “Plantão Alagoas”, Sikera Júnior, estreou como humorista na noite desta segunda-feira, 25 de setembro de 2017, em um show de stand-up na cidade de Arapiraca um dos municípios mais queridos e importantes do estado de Alagoas.

O comunicador da TV Ponta Verde, decidiu se tonar comediante após virar grande sucesso na mídia nacional, ao sair de dentro de um caixão ao vivo em seu programa. O fato ocorreu após o mesmo jogar uma praga nos “maconheiros de plantão” e acabar sofrendo um infarte e sendo encaminhado para o pronto socorro. Logo quando Sikera ressurgiu ao programa, saindo de um caixão ele relatou: “Achava que eu ia morrer?”, brincou.

De lá pra cá, Sikera se tornou um dos atrativos mais queridos do Youtube, ficando em primeiro lugar por diversas vezes como o jornalista e apresentador de programa mais pesquisado em vídeos. Virando sucesso nacional, ele resolveu se dedicar ao humor e estreou como humorista e fazendo seu primeiro show em Arapiraca, Alagoas.

Veja também:

Em sua conta oficial no Instagram, Sikera agradeceu a todos que prestigiaram sua apresentação: “Muito obrigado Arapiraca. Deus abençoe vocês”, disse. O jornalista ainda publicou um vídeo de agradecimento ao povo da cidade que compareceu ao show. Vale ressaltar que na abertura do stand-up, Sikera iniciou saindo do caixão!

Primeiro show de humor de Sikera Júnior (Foto: Divulgação/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar