Celebridades, Noticia

Sidney Sampaio e namorada acompanharam jogo da seleção brasileira em telão

O jogo da seleção brasileira, com certeza parou o país. Além das pessoas normais sem fama, as celebridades também acompanharam a estreia do Brasil. A partida terminou em um empate sofrido. Coutinho logo no primeiro tempo abriu o placar, porém tudo mudou na segunda etapa, quando a Suíça empatou o jogo através de um cabeceio.

Quem não perdeu as emoções do confronto foi o Sidney Sampaio, segundo informações do Portal R7, o ator da RecordTV, ao lado de sua namorada, a estudante Taiani Roseiro, acompanhou o duelo das seleções, que teve início ás 15h. Além do casal, Letícia Birkheuer e a ginastica Jade Barbosa também prestigiaram o nosso país, através de um telão, no morro da Urca, Rio de Janeiro.

Sidney atualmente está participando da novela Apocalipse. Ele interpreta o André, agindo no momento como braço direito do anti Cristo, Ricardo Montana. A novela reuni grandes emoções, a cerca dos fins dos tempos. A emissora já divulgou que a trama de Vivian de Oliveira, vem chegando a sua reta final, as cenas produzidas são baseadas no texto sagrado da bíblia.

Em uma entrevista, o artista contou como é viver um vilão: ”Pra mim é ótimo. Posso ousar mais, me soltar na interpretação, brincar muito. Porque o vilão não tem regras para seguir. Então a interpretação também acaba se tornando mais diversificada, mais livre, e a gente se diverte bastante trabalhando”, disse o integrante da trama da emissora da Barra Funda.

Sidney Sampaio acompanhou o jogo da seleção em um telão no RJ (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar