Celebridades

Sidney Magal comenta repercussão da ida de seu filho ao programa de Bial

A internet parou para, literalmente, ficar babando ao ver o filho de Sidney Magal. Ele apareceu no “Conversa Com Bial” e desde então vem repercutindo bastante. Esta “descoberta” que o público teve da existência de seu herdeiro galã foi comentada por ele no “Encontro com Fátima Bernardes” desta sexta-feira, 11 de agosto. O cantor esteve novamente ao lado de seu filho.

Sou pai de três joias raras, o Rodrigo é o caçula. Gabriela e Natália, que reclamaram que outro dia eu não falei de uma delas no Bial. Natália, eu te amo! Gabriela, também! Mas o Rodrigo está do meu lado porque está fazendo o projeto dos meus 50 anos de carreira!“, tentou se explicar Magal, que é pai de Rodrigo West.

Delírio da web com a aparição de Rodrigo West, o filho galã de Sidney Magal

No último dia 28 de julho, o cantor Sidney Magal esteve no “Conversa Com Bial”, onde bateu um papo e aproveitou para mostrar Rodrigo West, que vem a ser seu filho. O fotógrafo quase que imediatamente ganhou a atenção das redes sociais, que entraram madrugada a dentro comentando sobre a beleza do fotógrafo. Foram bastante os comentários elogiando a postura e a beleza do mesmo.

Veja também:

Se tratando de uma pessoa que não faz parte dos holofotes, muita gente se questionou onde estava o rapaz durante esse tempo todo. Muita gente tratou de correr nas redes sociais do rapaz para apreciar mais fotos do mesmo: “Gente, olha que gostoso esse filho do Magal“, “Quero ser a Sandra Helena do filho do Sidney Magal” e “Onde estava esse pedaço de mau caminho que é este homem” foram alguns dos comentários.

O filho de Sidney Magal esteve levando muitas mulheres ao delírio (Imagem: Reprodução/Globo)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar