Celebridades

“Show do Milhão” ainda não tem apresentador definido

O retorno do “Show do Milhão” é verdade. O SBT vem veiculando nos intervalos, chamadas anunciando a data do retorno da atração que foi sucesso na década passada. Agora com versão para crianças, o programa estreará no próximo dia 11 de março, a partir das 22h30 da noite.

Mesmo com data de estreia definida, ainda não se sabe qual nome apresentará este projeto. Patrícia Abravanel é um nome forte para assumir o posto, mas ainda a informação não foi anunciada oficialmente.

Segundo informou o colunista Flávio Ricco, nos bastidores do SBT, a informação da filha de Silvio Santos na apresentação do “Show do Milhão” é algo que nunca nem se foi nem cogitado.

Novo “Show do Milhão” e “Roda a Roda” já tem data de estreia no SBT

Veja também:

O SBT já começou a exibir durante a sua programação chamadas de suas duas atrações que apesar de já serem bastante conhecidas pelo público, irão ter um novo formato. Acontece que agora o “Show do Milhão” e o “Roda a Roda” terá uma versão mirim.

Na versão mirim dos dois programas, podem participar crianças de até 12 anos de idade. A emissora de Silvio Santos durante as chamadas vem anunciando como data de estreia das duas atrações o dia 11 de março, ou seja em um sábado, ocupando o lugar do “Sabadão”, sendo exibidas a partir das 10h30 da noite.

Nova logo do “Show do Milhão” (Foto: Reprodução/SBT).

Você também pode gostar