Globo, Noticia, Programas

Show em Portugal faz Maurício Meirelles se ausentar momentaneamente do Vídeo Show

Contratado da TV Globo desde agosto para integrar o elenco do Vídeo Show, o humorista Maurício Meirelles precisará se ausentar momentaneamente do vespertino devido a um show que ele apresentará na cidade de Lisboa, em Portugal, nesta terça (16) e quarta-feira (17). Com o título ‘Levando um Caos’, a turnê também partirá rumo a outras importantes cidades do país.

Em contrapartida, assim que retornar ao Brasil, em novembro, Meirelles irá se preparar para a gravação do DVD do show ‘Webbullying’, o qual contará com a presença de vários convidados especiais, que se reunirão em uma casa de espetáculos no Rio de Janeiro. Além disso, o humorista voltará aos trabalhos na TV.

Vale ressaltar que Maurício Meirelles e Márvio Lúcio, o Carioca, chegaram a ser contratados na mesma época com o objetivo de elevar os índices de audiência do Vídeo Show, que vinha perdendo com frequência para o quadro Hora da Venenosa do Balanço Geral SP, da Record, e também para o seriado Chaves, do SBT.

Veja também:

No mais, para quem não sabe ou lembra, Carioca e Meirelles estiveram presentes na Globo e no canal pago SporTV, respectivamente, durante a Copa da Rússia nos programas Central da Copa e Zona Mista. Lá, além dos mesmos terem mostrado seus trabalhos com muito bom humor, eles também se destacaram e, ao mesmo tempo, agradaram a alta cúpula do canal, que decidiu contratá-los. As informações são do colunista Flávio Ricco, do UOL.

Maurício Meirelles se ausentará do Vídeo Show (Foto: Reprodução/GShow)

Maurício Meirelles se ausentará do Vídeo Show (Foto: Reprodução/GShow)

Você também pode gostar