Celebridades, Globo, Noticia

Show dos Famosos: Cláudia Raia se defende de críticas

A jurada do quadro ”Show dos Famosos”, exibido durante o Domingão do Faustão, se defendeu de críticas, proferidas por terceiros por não concordarem com sua nota proferia a Gal Costa e Silvero Pereira. Tudo isso aconteceu no programa anterior, exibido nacionalmente pela Rede Globo. Ela disse que não tem culpa por ter derrubado a pontuação do ator.

“Não o fez cair no ranking, porque o público deu 9.4 e eu dei 9.5. A gente está aqui para julgar e não para passar a mão na cabeça deles. Está todo mundo aqui sendo desafiado, e o trabalho deles a gente respeita muito”, comentou a artista após sobre sua analise, alegando que foi totalmente profissional e com um olhar imparcial, sobre as performances.

“Voz, performance, caracterização, todas as coisas têm o mesmo valor. Mas no caso da Gal, o coração é a voz aguda. Ela não é uma cantora de muitas performances físicas, como a Joelma, a marca é a voz, e isso que eu acho que deu errado no caso do Silvero. Já dei 9.9, 10, mas [domingo passado] não foi uma escolha feliz”, argumentou a global, sem exitar.

Veja também:

O ator Miguel Falabella, saiu em defesa de sua colega, ele complementou falando que a opinião é algo próprio, lembrou também que o público por muitas vezes tem sido mais rigorosos que a bancada. O grupo 1, formado por Tiago Abravanel, Mumuzinho, Alessandra Maestrini e Naiara Azevedo, também estão recebendo o voto popular, através da internet.

Claudia Raia se defendeu sobre criticas sobre seu voto (Foto: Gshow)

Você também pode gostar