Celebridades

Show de Bruno Mars no Brasil tem Vodka Svarov como destaque

O cantor Bruno Mars após cinco anos retornou ao Brasil, onde realizou mais quatro shows. Desta vez, com a turnê 24K Magic World Tour, baseada no seu mais recente trabalho, 24k Magic, seu terceiro álbum de estúdio. Entre os destaques no estádio do Morumbi, onde os shows estão acontecendo, está o camarote Stadium Pinguim Guest Only, que apresenta espaços, como o bar 360 graus da Vodka Svarov e outras atrações para servir com excelência aos convidados.

Após fazer bastante sucesso durante o show do U2 aqui no Brasil, a Svarov preparou-se para atender a mais de 2 mil pessoas durante estes dois dias de show com sua vodka que está à pouco mais de 01 ano no mercado, porém, consolidando-se devido a sua qualidade, e vem a cada dia conquistando mais espaço no competitivo mercado de destilados. Na quarta-feira (22), o show iniciou às 21h, a banda que traz Joe Jonas nos vocais, a DNCE foi a responsável por abrir os shows de Bruno Mars, tanto em São Paulo, como no Rio de Janeiro.

Na abertura, Bruno Mars cantou Finesse, 24K Magic e Treasure, com direito a chamas e fogos no ritmo das canções, após o show, quem tomou conta do camarote noite a dentro, foi a Dj Barbara Labres, fazendo toda a galera dançar e curtir muito. “Esta é a segunda parceria que fazemos com o camarote, estamos muito felizes, pelo sucesso e aceitação do público ,tem sido uma experiência extremamente gratificante para todos, nada melhor do que encontrar clientes que já conhecem e elogiam a marca, e ouvir o feedback positivo dos que estão conhecendo”, explica o diretor geral da marca, Mauro Vinocur.

Veja também:

+ Rejeição força Globo a “apagar” Fórmula 1 e tirar Galvão Bueno da narração

Durante os dias de show passaram pelo camarote Stadium: Bárbara Evans, Marcos Mion (com a esposa Suzana Gullo), Preta Gil, Thiaguinho, o youTuber Cauê Moura, Luan Santana com a namorada Jade, Maria Cândida (apresentadora), as sertanejas Marília Mendonça e Maraísa, Zezé di Camargo com a namorada Graciele Lacerda, a apresentadora Eliana, Rodrigo Faro (acompanhado de esposa Vera Viel, e das filhas), a blogueira Fernanda Nogueira, Junior Coelho (apresentador Rede Brasil), Sheila Mello com o marido Fernando “Xuxa” Scherer, Carla Diaz, Babi Rossi, o ex-jogador Denílson com a esposa Luciele di Camargo, o cantor Gabriel, o Pensador; os ex-BBB’s Serginho e Ângela Munhoz, o diretor global Willem Van Weerelt, entre outros.

Winderson Nunes tomando Vodka Svarov (Foto: Neves Fotografia)

Você também pode gostar