Celebridades

Sheron Menezzes dá à luz a seu primeiro filho, Benjamin

Chegou ao fim a primeira gestação de Sheron Menezzes, a qual compartilhava o momento constantemente através de suas redes sociais. Ela deu à luz nesta quinta-feira, 19 de outubro, mas só deu a notícia aos fãs nesta sexta-feira, 20 de outubro, em uma publicação no Instagram. Benjamin, nome dado ao primogênito, nasceu na Maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro.

Meu amor veio forte, lindo e saudável! Chegou no dia 19 de outubro as 23:23hs de parto normal com 3.050kg e 49cm … lindão mesmo!“, disse ela num texto onde se referiu ao pequeno como “pacotinho de amor”: “Era isso Pai do Céu? Era esse guri o amor que estavas guardando pra mim todos esses anos? Esse pacotinho de amor? Que bom! Porque eu não poderia estar mais feliz! Mais, muito mais do que poderia pedir…“.

Sheron Menezzes foi vítima de racismo nas redes sociais

Depois de Taís Araújo e de Cris Vianna, agora mais uma famosa foi vítima de ofensas racistas nas redes sociais. Trata-se da atriz Sheron Menezzes. De acordo com as informações do portal G1, ela foi alvo de ataques racistas depois de uma foto publicação em sua página no Facebook no dia 05 de dezembro. Na madrugada do dia 07 de dezembro, Sheron desabafou na mesma página e disse que vai tomar todas as providências cabíveis para identificar os autores dos comentários preconceituosos. Veja o texto na íntegra:

Veja também:

Não adianta entrar na minha página e escrever absurdos, xingamentos e agressões pois vão ter que engolir a mim e a tantas outras pessoas negras em nosso país! Já esperava por isso depois do que fizeram com minhas amigas e colegas, então quero lhes dizer que saiam da frente com sua inveja, pois estamos passando com o nosso cabelo maravilhoso, com a nossa linda cor, nossa beleza, nossa educação e nossa inteligência. Não adianta colocar uma máscara de macaco no meu rosto ou tentar me ofender porque isto não me atinge! Fui treinada desde criança, e sei o meu valor! Mas atinge milhões de pessoas no Brasil que sofrem essa discriminação todos os dias! E é por elas que resolvi me manifestar. Tomarei as providências cabíveis. Acho melhor tirarem as suas máscaras e se revelarem publicamente, pois se não o fizerem a Polícia Federal o fará. Um a um vocês vão atacando e um a um vocês vão sendo identificados. Racismo e intolerância mataram e continuam matando milhares de pessoas, e quem pratica esse crime deve ir para o seu lugar, a cadeia“.

Sheron Menezzes e Benjamin, seu primeiro filho (Imagem: Reprodução/Instagram)

Sheron Menezzes e Benjamin, seu primeiro filho (Imagem: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar