Celebridades, Noticia

Sheron Menezzes cria perfil no Instagram para filho de 6 meses: “Benjamin é tão lindo que não dá para ficar só para mim”

Recentemente a atriz Sheron Menezzes, que está temporariamente longe das telinhas, explicou em entrevista ao O Globo, o motivo por ter criado um perfil no Instagram para o Filho Benjamin, mesmo com apenas 6 meses de vida, o herdeiro da atriz já atingiu uma marca considerável de 17 mil seguidores.

“Tomo com ele o mesmo cuidado que tomo comigo. Fiz campanha grávida. Não dá para esconder a criança, vira um objeto de desejo. E Benjamin é tão lindo que não dá para ficar só para mim. Então, fiz um Instagram dele. Posto vídeos e gracinhas. As pessoas que me acompanham nas redes gostam de ver”, disse Sheron.

No bate-papo, a artista contou que tem conciliado a carreira com os cuidados com Benjamin, fruto do seu casamento com Saulo Bernard. “Só vou onde posso levá-lo. É meu parceiro. Acabei o trabalho e agradeci: ‘Filho, obrigada por não chorar'”, e ressaltou sobre a alimentação do seu bebê: “Ele só mama. Nossa, como é difícil amamentar! Machuca”, comentou.

Veja também:

Sheron revelou que dispensa babá e conta com a ajuda da mãe e irmã para ir aos batentes. “Elas se revezam. O Saulo é um paizão, mas alguém tem que trabalhar. Quando temos um evento, eu tiro leite. Mas somos muito caseiros”, explicou.  Em breve, ela retoma as gravações, enquanto isso ela tem feito “trabalhos pontuais para pegar ritmo”. “Está na hora de voltar, senão vira aquela coisa ‘profissão mãe'”, avaliou.

Sheron e marido (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar