Celebridades

Sheila Mello rebate críticas envolvendo a filha

A famosa cantora Marilyn Monroe foi a inspiração de Sheila Mello para criar o cenário da festa de aniversário da filha, Brenda. A inspiração na falecida artista americana para a festa de 4 anos da sua herdeira foi motivo de críticas negativas dos internautas para a eterna dançarina do grupo É o Tchan!.

“Para mim é muito claro: para uma família ser funcional, tem que ter amor, ter respeito. Isso eu tenho. Minha filha se sentiu especial, se sentiu uma princesa, e por um dia eu tenho o direito de por batom nela”, explicou.

“A gente viu que tem mais gente sensata que gente louca, inclusive as pessoas têm que olhar os próprios filtros. Dizer que com um vestido no tornozelo eu estou erotizando a minha filha? Quem acha isso tem que olhar os próprios filtros”, disse ela, que comentou sobre o assunto em meio ao lançamento do novo reality da Record, o “Dancing Brasil”, que ocorreu hoje (28), no qual ela é participante.

Envolvida com os ensaios do novo programa da emissora paulista, a loira revelou que mal consegue ter tempo para viver com a pequena. “Mas meu coração está em paz porque eu tenho meu marido me dando estrutura”, conta.

(Foto: Reprodução/Internet)

Fernando Scherer e Sheila Mello comemoram o aniversário da filha Brenda

Veja também:

Neste domingo (26), a filha da ex-dançarina do “É o Tchan” Sheila Mello e o ex-nadador Fernando Scherer, comemorou em uma grande festa inspirada em Marilyn Monroe, os seus quatro anos de idade.

Brenda chegou de Marilyn Monroe em sua festa e os pais Xuxa e Sheila Mello estavam a caráter para o tema do aniversário.O casal reuniu familiares e amigos em um buffet em São Paulo.

“Olha, gente, que coisa mais lindinha ficou a decoração da festa da minha pin-up! É claro que essa festa foi para a mamãe dela, né? A partir do ano que vem, a pessoinha não vai deixar escolher temas, então eu tive o privilégio de fazer uma festa, eu sempre sonhei em pin-ups, a grande representante, a maior de todas, depois da Brenda”, disse Sheila Mello.

Você também pode gostar