Celebridades

Shaolin morre aos 44 anos, em Campina Grande, na Paraíba

Morreu na madrugada desta quinta-feira (14), na cidade de Campina Grade, na Paraíba, o humorista Shaolin, aos 44 anos de idade. A morte aconteceu após uma parada cardiorrespiratória, em uma clinica particular da cidade paraibana, localizada no Agreste do estado.

O humorista recebia cuidados médicos domiciliar desde o ano de 2011, após sofrer um grave acidente na BR-230, no estado da Paraíba. A notícia da morte foi anunciada pela esposa do Shaolin, Laudiceia, em sua rede social, o Facebook: “#‎LUTO‬ Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força!”, escreveu ela.

Veja também:

O velório será aberto ao público a partir das 11h (horário local) e vai até às 15h, o sepultamento acontecerá às 17h. Tanto o velório como o sepultamento acontecerá no cemitério Campo Santo Parque da Paz, localizado no bairro Velame, em Campina Grande, PB.

Humorista lutava contra a vida desde 2011, após sofrer um grave acidente de carro

Humorista lutava contra a vida desde 2011, após sofrer um grave acidente de carro

Curtidas

Você também pode gostar