Celebridades

Shakira sofre acidente de carro na Espanha

Os fãs em peso de uma das artistas mais completas do mundo da música latina e anglo-americana tiveram um susto com a notícia de um ocorrido que, por muito pouco, não acabou colocando sua vida em risco muito maior. De acordo com informações do periódico “The GrosbyGroup”, Shakira sofreu um acidente de carro.

A cantora, de 40 anos e mulher do jogador do Barcelona, Gerard Piqué, estava acompanhada dos pais e do marido no momento em que se passou o fato na manhã desta sexta-feira, 24 de fevereiro. Ainda segundo informa a publicação, tudo se ocasionou devido ao pneu do veículo, que se furou.

Por sorte, todos os passageiros e Shakira, que estava no volante, conseguiram se livrar do acidente sem nenhum arranhão sequer. Já o veículo, ficou todo danificado e teve de ser levado para passar por reparos.

Gerard Piqué e Shakira (Foto: Reprodução/Hugo Gloss)

Piqué conta como conquistou o coração de Shakira, que na época tinha namorado

Veja também:

O craque Gerard Piqué contou como ficou amigo de Shakira e como fez ela terminar o namoro para se casar com ele. “A primeira vez que a vi foi em Madrid. Eu participei das filmagens do videoclipe de “Waka Waka” e pedi seu telefone. Ela viajou dias antes da gente [a seleção espanhola] à África do Sul, para cantar na cerimônia de abertura da Copa do Mundo [de 2010]. Então, aproveitei para perguntar como estava o tempo lá. Eu esperava uma resposta normal, mas ela escreveu um parágrafo enorme, detalhando a temperatura em todos os momentos do dia“, disse.

Piqué então, conversando com a cantora, disparou: “Se eu tiver que chegar à final para te ver, eu farei!”. O jogador ainda disse: “Quando começamos a sair, era muito complicado pra ser só um lance de quatro dias. Dizíamos que se fosse pra fazermos, faríamos bem. E lá se foram seis anos”, finalizou.

Você também pode gostar