Celebridades

Shakira e Piqué se pronunciam sobre suposto término

As coisas entre Shakira e Gerard Piqué não estariam nada boas. O casal, segundo informações do tablóide espanhol “Cotilleo”, teria acertado os detalhes quanto a separação a tal ponto de terem definido com quem ficaria a casa onde vivem. Shakira teria escolhido deixar o imóvel e, além disto, estava abafando da mídia os boatos sobre o assunto.

No entanto, nesta sexta-feira, 06 de outubro, Piqué compartilhou um vídeo em que esclarecia o suposto término deles. Na gravação, Shakira aparece cantando ao violão a música “Amarillo”, faixa romântica que está presente em seu último álbum “El Dorado”. “Uma pequena pausa em meu dia para cantar uma canção de amor“, dizia a legenda da publicação que teve a intenção de afastar os rumores. Veja o vídeo:

Shakira sofreu um acidente de carro na Espanha no início do ano

Veja também:

A cantora virou notícia aqui no Famosos na Web em meados de fevereiro deste ano devido a um acidente de carro.  Na ocasião, repercutimos as informações do periódico “The GrosbyGroup”, que expressava a nota afirmando que Shakira colidiu com seu veículo na Espanha. Ela, que tem 40 anos e é mulher do jogador do Barcelona, Gerard Piqué, estava acompanhada dos pais e do marido no momento em que se passou o fato na manhã do dia 24 de fevereiro.

Ainda segundo a publicação, tudo se ocasionou devido ao pneu do carro que se furou. Por sorte, todos os passageiros e Shakira, que estava no volante, conseguiram se livrar do acidente sem nenhum arranhão sequer. Já o veículo, ficou todo danificado e teve de ser levado para passar por reparos.

Gerard Piqué e Shakira (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar