Celebridades

Shakira afasta boatos de separação com Piqué

Nestes últimos dias a imprensa internacional chegou a noticiar por diversas vezes que o casamento de Gerard Piqué e Shakira estava estremecido. Alguns rumores davam conta que os dois iam se separar. O jogador e cantora fizeram de tudo para mostrar que tais boatos não passavam de inverdades.

Piqué chegou a postar um vídeo em uma de suas redes sociais assistindo a um show da cantora. Para acabar de vez com essas histórias, Shakira concedeu uma entrevista exclusiva à jornalista italiana Silvia Toffanin, do “Canale 5”. A colombiana falou com carinho de seu amado e deu detalhes da união.

Ela contou que não se imaginava com um jogador. “Se eu me revolucionei nestes seis anos de convivência? Sim, definitivamente. Antes, eu sempre dizia ‘com um jogador de futebol, jamais’. Nunca havia me imaginado em casal com um jogador de futebol. Foi um doce castigo do destino”, revelou.

Veja também:

A cantora falou sobre filhos e não descartou um terceiro herdeiro. “Um terceiro filho? Se chegar, será bem-vindo. Mas, neste momento, com dois filhos que são como seis… Não sabe como eles são! Se movem como um ioiô o dia todo. São muito divertidos, mas, às onze da noite, estou feito pó”, disse ela.

Shakira e Piqué (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar