Audiência

Sexta exibição de “A Usurpadora” (10/07/2015) derrota a Record

O SBT apresentou na tarde desta sexta-feira, 10 de julho, mais um capítulo da sexta exibição (quinta reprise) de “A Usurpadora”, que conquistou bons índices e conseguiu derrotar o “Cidade Alerta”, programa ao vivo da Record no horário de confronto.

Protagonizada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga, a história das irmãs gêmeas Paulina e Paola marcou uma média de 5.9, contra 5.6 da Record, 4 da Band e 16.5 da Globo.

Vale lembrar que os dados publicados aqui são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos. Cada ponto equivale cerca de 67 mil domicílios.

A sexta exibição de “A Usurpadora” e quinta reprise entrou na grade no dia 30 de março, às 17h. Inicialmente, as previsões em torno da resposta do público eram receosas, afinal, passar seis vezes uma novela em menos de 20 anos é um exagero para qualquer emissora. Porém, a força da trama mexicana se fez novamente presente.

O folhetim é vice-líder isolado e em determinados estados consegue até a liderança em alguns momentos. O enredo da gêmea rica e da gêmea pobre é um clássico da teledramaturgia e, ao menos neste caso, já ficou explícito que não se desgasta.

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)