Novelas

Severo vira cafetão, Cláudio tenta reatar com Léo e Xana pede Naná em casamento

“Império” chega ao fim no dia 13 de março e alguns desfechos começam a ser definidos pelo autor Aguinaldo Silva. Confira o que vai acontecer nas próximas semanas:

Severo vira cafetão e Magnólia se arrepende do passado

Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) ficarão pobres novamente. Enquanto ele decide se tornar cafetão de Noely (Lais Pinho, ela passará por uma transformação e perderá o dom da pilantragem.

A mãe de Robertão (Rômulo Neto) perceberá a mudança quando for procurar Isis (Marina Ruy Barbosa) e não conseguir pedir dinheiro. Ao marido, ela dirá que não tem mais coragem de explorar a filha e se arrependerá do dia em que saiu da pequena São Fidélis.

Já o modelo ficará cada vez mais feliz. Érika (Letícia Birkheuer) descobrirá que está grávida e Robertão fará questão de se casar para criar o filho junto com a jornalista.

O cerimonialista não esqueceu Leonardo

Cláudio (José Mayer) pedirá uma nova chance a Leonardo (Klebber Toledo), justamente quando seu namoro com Duque (André Gonçalves) entrar nos eixos. Surpreso, Léo dirá que acreditava que o ex-amante estava feliz ao lado de Beatriz (Suzy Rêgo).

— Nossa história não acabou… Foi interrompida à nossa revelia -, explicará o cerimonialista.
— Mas achei que o sentimento tinha se perdido… Você quis se afastar, e depois eu entendi que não havia mais volta -, questionará Léo.
— Foi o que pensei, mas uma coisa é o nosso raciocínio, outra o que a gente sente… Enfim, eu pensei muito e vim aqui porque… não vou florear, Léo, vou ser direto: eu gostaria de retomar nossa história em outros termos.

O rapaz ficará em dúvida e prometerá pensar sobre o assunto.

Xana e Naná querem que Antônio more com eles

Quem também ficará sem saber o que fazer será Antônio (Lucci Ferreira). Ele perderá a visita da responsável pela casa de acolhimento onde mora Luciano (Yago Machado) e Xana assumirá o papel de noivo de Naná (Viviane Araújo). O cabeleireiro aparecerá como Adalberto, usando um terno e falando grosso, e encantará a profissional.

Depois do encontro, Xana pedirá Naná em casamento e a manicure convidará Antônio para morar com os dois. “Nunca imaginei dividir uma mulher com outro! Quando te falei em construir um lar, não pensei que ia ser assim. Eu queria era uma família certinha…”, dirá ele.

Ao sair de lá, o maître se aconselhará com Vicente (Rafael Cardoso), que o incentivará:

— Nessa vida já vi de tudo: mula sem cabeça, lobisomem, mulher de branco, bandido cadeirudo… Coisas que a gente pensa que só vai ver naquelas melhores novelas! Então, uma família assim, não convencional… De pessoas que se gostam… Acho, de coração, que não é nada demais, não! Dá pra tirar de letra! E depois não se esquece que eu moro lá e posso dizer com toda a sinceridade do mundo: tu vai adorar morar com a Xana. Melhor pessoa não existe!