Celebridades

Seu Jorge deve iniciar turnê em homenagem a David Bowie

O cantor Seu Jorge anunciou ontem, dia 15/08 que fará uma turnê em homenagem ao cantor David Bowie, que veio a falecer no início deste ano vítima de câncer. Seu Jorge que interpretou um marinheiro brasileiro no filme  “A vida marinha com Steve Zissou” cantou algumas músicas do Bowie numa versão bossa-nova.

Ele fará o total de 13 shows pela América do Norte, a turnê tem seu início nos Estados Unidos no dia 4 de novembro, e se encerra no Canadá dia 26 de novembro. O cantor de 46 anos iniciou sua carreira em 1998 e fazia parte inicialmente da banda ”Farofa Carioca”, depois fez um álbum em homenagem a Tim Maia, no ano 2000 fez algumas parcerias com ”Planet Hemp” e ainda participou de alguns filmes como ”Cidade de Deus”, ”The life Aquatic”, ”Tropa de Elite 2”, ”The escapist”.

David Bowie, cantor inglês considerado o camaleão do rock, foi e continuará sendo influência para muitos artistas e bandas como  Radiohead, Suede, Duran Duran, The Cure, Lady GaGa, Foo Fighters. Não só na música, mas na moda também teve e tem grande influência. Com grande poder de se reinventar o cantor tem sucessos como “Heroes”, ”Let’s Dance” e ”Life On Mars?”

Seu Jorge (Foto: Reprodução)
Seu Jorge (Foto: Reprodução)