Celebridades, Noticia

Seu Francisco, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano é internado e preocupa filhos

Seu Francisco, pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, está internado com problemas no intestino, há alguns dias em um hospital em Goiânia. Nesta terça-feira, 24 de abril, ele passaria por uma cirurgia. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa do cantor Zezé, falou sobre o estado de saúde do patriarca.

“Os filhos estão bem preocupados. Mas, ontem falei com o Emanuel Camargo e ele disse que está tudo sob controle, que seu Chico fez vários exames e que os médicos descartaram a possibilidade da cirurgia. Estão mais tranquilos agora porque descartaram a possibilidade de cirurgia”, relevou.

No último domingo, 22 de abril, o músico foi ao novo programa do apresentador Datena, e se emocionou ao falar da doença do pai: “A gente não noticiou pro Brasil porque não queremos causar expectativa. Enfim, a gente está vivendo um momento muito difícil com o nosso pai. Só para completar, meu pai está passando por um momento difícil de saúde, terça-feira ele vai passar por uma cirurgia que não é fácil, e essa é a vida”, declarou Zezé.

Veja também:

O sertanejo ainda completou: “Meu pai está com 81 anos de idade. Desculpa a emoção no final, é impossível. Falo do meu pai porque ele está passando por um momento difícil. Não existem palavras que possam expressar o que eu estou sentindo neste momento. Estou aqui no seu programa hoje pra pedir pro Brasil inteiro que eleve o pensamento um minutinho. Milhões e milhões de pessoas que estão precisando de oração neste momento e dentre esses milhões está o meu pai, que está precisando de oração”, pediu o cantor emocionado.

Zezé e Luciano (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar