Resumo da novela “Sete Vidas”; capítulos atualizados

Resumo da novela “Sete Vidas” capítulos atualizados de 10/07/2015 a 11/07/2015, novela das 18h da Rede Globo.

Acontece no capítulo 106, sexta-feira, 10 de julho

Mesmo separado de Lígia, Vicente busca Joaquim para um passeio. Isabel decide terminar com Luís e fazer curso em Paris. Laila aceita trabalhar no escritório de Luís. Miguel acompanha Felipe até o aeroporto para viagem a trabalho.

Meses se passam. Lígia e Miguel organizam viagem de uma semana de barco com todos os irmãos de Joaquim e também convidam Júlia. Pedro recusa o convite. Arthurzinho e Olívia decidem partir em turnê pela Europa e pedem que Iara fique com Léo. Pedro pede notícias de Júlia para Elisa, mas a garota não tem muitas informações. Lauro leva Isabel no aeroporto e os dois se despedem com um longo abraço. Marlene flagra Durval em casa de apostas e termina com ele.

Eriberto e Renan ficam juntos. Marta e Mariinha embarcam em cruzeiro para solteiros. Irene recebe ligação para adotar uma criança e Caio incentiva. Vicente embarca para Londres, onde encontrará Luísa. Pedro aparece de última hora para viagem de barco com Miguel. Júlia também chega e se junta aos outros. Júlia conta para Laila que conversou com Felipe e eles resolveram mesmo seguir caminhos separados. Júlia e Felipe se beijam.

Acontece no capítulo 106, sábado, 11 de julho

Reprise do último capítulo

Fonte: “Sete Vidas”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Abertura da novela das seis da Globo

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

6 Comments

  1. Eu gosto muito da novela mas eu prefiro que Júlia fique com Pedro.

  2. Uma novela cheia de gente insegura que pouco se importa com sentimentos dos outros. Fora a chata da Julia que com a mascara da boazinha se mete na vida de todo mundo.

  3. Gosto muito da novela e torço para a Julia ficar com o Felipe. O tempo passou e a vida caminhou… O Pedro deveria se entender com a Tais que é super legal e tem um filho com ele.

  4. Pedro não deve ficar com a julia porque ele é muito enrolado não sabe o que quer tem que cuidar do filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.