Filmes

“Sessão Especial” 18/02/2014 Cidade de Deus

Hoje 18/02/2015 a Rede Bandeirantes exibe o filme brasileiro que fez muito sucesso a algum tempo atrás “Cidade de Deus” na sua sessão de filmes especiais.

O filme é um drama brasileiro, de 2002,, com direção de Fernando Meirelles, não recomendado para menores de 16 anos. Seu elenco principal é formado por Alexandre Rodrigues, Leandro Firmino, Phellipe Haagensen, Douglas Silva, Jonathan Haagensen, Matheus Nachtergaele, Seu Jorge e Alice Braga.

Sinopse: Cidade de Deus marcou época na história do cinema brasileiro. Agora, você poderá conferir a história do conjunto habitacional Cidade de Deus, criado pelo governo do Rio de Janeiro em meados dos anos 60 e que se tornou um dos maiores pólos do controle do tráfico na região. Dadinho e Buscapé tinham mais ou menos a mesma idade quando se mudaram para a Cidade de Deus. Dadinho, com instinto assassino e sede de poder, muda de apelido para Zé Pequeno e se transforma no traficante mais temido da favela nos anos 70. Enquanto isso, Buscapé tenta levar uma vida honesta, trabalhando como caixa de supermercado.

Veja também:

“Cidade de Deus” vai ao ar hoje 18/02/2015 ás 22h pela Rede Bandeirantes.

Filme "Cidade de Deus"

Filme “Cidade de Deus”

Você também pode gostar