Celebridades, Noticia

Sertanejo se queima ao destratar um dos maiores contratantes de shows

Um caso bastante curioso ocorreu com o sertanejo Vinicius Mendes, que vem ganhando bastante espaço na imprensa, mas pelo visto está caminhando para o final. Isso porque, nos últimos dias, o rapaz esteve cantando no casamento de um dos maiores contratantes de shows do Nordeste, que é o empresário Everton Douglas, conhecido como Juca.

Em um determinado momento da festa, o casal foi convidado para subir ao palco, nesse momento, o cantor não disfarçou o incômodo e não teve respeito algum com os recém-casados, soltando alguns palavrões: “A galera da fotografia é f… Bota o casal pra subir (ao palco) nessa música. São uns b…”, disse ele. Não é possível saber se o contratante ouviu. De qualquer maneira, o artista estava diante de grandes contratantes e pessoas importantes do show business, o que causou um imenso mal estar.

Naldo fará confissões sobre caso de agressões

No próximo domingo, 18 de março, o apresentador Geraldo Luís exibirá uma entrevista exclusiva com o cantor Naldo Benny, que foi preso no final do ano passado em virtude de ter agredido fisicamente sua mulher, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho.

Veja também:

Na ocasião, o músico resolveu abrir o jogo sobre o caso e revelar detalhes acerca do que motivou a sua separação da ex-dançarina em dezembro de 2017. Ao Domingo Show, Naldo contou que realmente chegou a dar tapas, empurrões, e até mesmo arremessar uma garrafa d’água no rosto de sua mulher. “Nessa coisa de nervoso, eu taquei uma garrafa de água mineral […] Teve brigas da gente brigar de um empurrar o outro. Teve briga da gente brigar de ter tapa”, declarou o cantor.

Na sequência, Moranguinho ainda justificou a Geraldo o motivo que fez com que ela reatasse o seu casamento com o amado no início desse mês, além de Naldo ter falado a respeito de sua internação em uma clínica com o objetivo de realizar tratamento psicológico. Por sua vez, a entrevista, que ocorreu na última quarta-feira (14) no Rio de Janeiro, será veiculada domingo (18), às 13h, na RecordTV.

Vinícius Mendes destratou contratantes (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar