Sertanejo desabafa após fiasco no “Encontro”: “Sucesso não é apenas cantar bem”

Repercutiu um tanto na internet nos últimos dias a participação da dupla Bruno e Barreto, que estiveram mais uma vez no “Encontro com Fátima Bernardes”, apresentado por Ana Furtado e Felipe Andreoli durante as férias da âncora original da atração. Eles comemoravam seu “sucesso”, justificando que é reflexo de uma carreira que começou em uma apresentação feita por lá.

A música “Farra, Pinga e Foguete” foi cantada no programa, e se tornou um viral após ser incompreensível entender a letra, muitos aproveitando a situação para brincar dizendo que eles criaram uma língua própria. Com direito a vídeo com legenda da letra confusa e tudo, isso acabou chateando o sertanejo Barreto, primeira voz da banda e que foi o grande motivo de tudo. Ele utilizou suas redes sociais para desabafar, admitindo o erro mas também culpando a Globo. Leia na íntegra:

Estaria mentindo se dissesse que não estou vendo o que está acontecendo e por isso vim aqui me pronunciar.

Bruno e eu já gravamos alguns programas de televisão como: “Raul Gil”, “Sabrina Sato”, “Domingo Show”, “Sabadão com o Celso Portioli”, “Legendários” e no “Encontro” já participamos por duas vezes e nas duas cantando ao vivo com a nossa banda.

Minha maneira de cantar é essa e tenho como referência artistas como Tião Carreiro, Ronaldo Viola, João Mulato…

Na última vez que participamos do programa da jornalista Fátima Bernardes, chegamos em cima da hora e não conseguimos passar o som, regular as alturas e alguns outros detalhes. Esse pode ser um motivo que tenha contribuído para que o áudio ficasse ruim daquela forma. Assisti por algumas vezes o vídeo e tenho a humildade de reconhecer que não está fácil de entender o que eu canto durante a música.

Lá no estúdio o áudio estava bom para nós, pois lá temos retorno e nossa equipe não conseguiu verificar os erros.

Não estou chateado com os comentários, afinal todos têm o direito de gostar ou não do nosso som, mas fico triste por gostar das coisas bem feitas.

No próximo dia 19 completa 9 meses que o Bruno e eu subimos em um palco juntos para fazer um show. A nossa música é sucesso em todo Brasil, afinal foi a nona música mais tocada em todo país durante o ano de 2015.

Lançamos a segunda música e ela fechou o ano sendo a segunda mais tocada em todo Brasil.

Estou muito feliz com o resultado do nosso trabalho, e quero dizer que nunca mudarei meu modo de cantar. É dessa maneira que temos lotado nossos shows, é dessa forma que nossas músicas tocam nos carros, nas baladas e que graças a Deus agrada muita gente.

Em 2015, em apenas dois meses, vendemos shows para o ano todo. Em 2016 não temos mais data até julho. Lembrando que fazemos, em média, 22 shows por mês.

Eu tenho “um cara” que zela por mim e no qual eu confio e entrego a minha carreira e minha vida nas mãos Dele: Jesus.

Esse é o meu recado para os comentários: eu não vou mudar algo que, pra mim, está dando certo e me fazendo feliz.

Não é a primeira vez que um artista é crucificado por seu jeito de cantar… E muitos deles, que já passaram por isso, hoje são consagrados e sucesso.

Acredito que estamos no caminho certo!

Que Deus abençoe a todos e lembrem-se que ninguém é melhor que ninguém e que todos erram…

Começo de fevereiro iremos lançar o primeiro DVD da nossa carreira e já temos a música de trabalho… Mais um sucesso se for da vontade de Deus.

Ah, só mais uma coisa… Sucesso não é apenas cantar bem. Sucesso é agradar o povo, é cair no gosto, é agradar a maior quantidade de pessoas com seu trabalho, seja ele qual for…

(Imagem: Reprodução/Rede Globo)
(Imagem: Reprodução/Rede Globo)

Confira o vídeo da participação desastrosa da dupla no “Encontro” que se tornou um viral:

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)