Séries

Séries “Plantão Noturno” e “Castle” serão exibidas pela Globo

Atualmente a Rede Globo exibe em sua programação a série “Agentes da S.H.I.E.L.D”, porém nesta sexta-feira (29), a série chegará ao fim, por conta da olimpíada a emissora carioca irá passar um período sem exibir séries na madrugada.

Sendo assim apenas no dia 22 de agosto a emissora voltará com as séries pela madrugada, logo após o “Programa do Jô”, que também não será exibido durante a olimpíada. A partir do dia 22/08, a série exibida pela emissora dos Marinhos será “Plantão Noturno”, que segue a vida dos funcionários que trabalham no turno da tarde da noite no pronto-socorro, em San Antonio Medical Center.

Veja também:

Já no dia 19 de setembro, será exibida a série “Castle”, onde Richard Castle (Nathan Fillion) é um autor de livros de policiais. Quando um assassino começa a copiar as mortes descritas nos seus livros, a polícia chama-o para prestar depoimento, pois é o principal suspeito. Depois de ser liberado, Castle começa a ajudar a polícia na resolução deste crime. Ambas serão exibidas após o “Programa do Jô”.

Globo exibirá "Plantão Noturno"e "Castle" (Foto: Reprodução/Globo)

Globo exibirá “Plantão Noturno”e “Castle” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar