Séries

Série “Três é Demais” substitui “Dupla do Barulho” no SBT

Nesta segunda-feira (25), o SBT passou a exibir a série “Três é Demais”, no lugar da série “Dupla do Barulho”, em sua programação na parabólica, que tem uma programação diferenciada da rede.

Curiosidade: A série foi exibida originalmente pela ABC, em 22 de setembro de 1987, indo ao ar até 23 de maio de 1995. Tendo no total 192 episódios e 8 temporadas. Antes do SBT ter direito sob a exibição da série, ela já foi de Rede Globo, onde era exibida na extinta “TV Colosso”.

Na parabólica o programa infantil, “Bom Dia & Cia”, é exibido até às 13h15, em seguida entre os infomerciais que vão até às 14h. Depois disso começa a ser exibido às séries que vão até o começo do programa “Casos de Família”, a partir daí, segue a programação normal de acordo com a rede.

Veja a sinopse da série: Depois que a esposa do repórter Danny Tanner, Pam, é morta em um acidente de carro por um motorista bêbado, ele recruta seu cunhado roqueiro Jesse Katsopolis (Irmão de Pam) e o melhor amigo Joey Gladstone (que trabalha como comediante stand-up ) para ajudar a cuidar de suas três filhas, DJ, Stephanie e Michelle, em sua casa em São Francisco.

Elenco da série "Três é Demais"

Elenco da série “Três é Demais”

Curtidas