Séries

Série “Stalker” será exibido na Rede Globo

Mais uma novidade chega as madrugadas da Rede Globo, após exibir “The Blacklist” nas noites de sexta-feira, a emissora carioca anuncia a chegada da série “Stalker” que será exibida logo após o “Programa do Jô”.

Sinopse: Eles irão acompanhar o trabalho de dois agentes da Unidade de Avaliação de Ameaças do Departamento de Polícia de Los Angeles, a tenente Beth Davies e o detetive Jack Larsen.

Eles são especialistas na investigação de crimes relacionados a perseguições (assédio virtual, fixação romântica, voyeurismo, etc). Profissional dedicada, Beth tem um motivo a mais para resolver esses casos, pois ela já foi vítima de assédio.

Por sua vez, Jack é um profissional de personalidade forte e temperamento questionável, lembrando que a equipe comandada por eles conta ainda com os investigadores Ben e Janice. Estrelam a produção, cuja primeira temporada tem 13 episódios, a atriz Maggie Q e o ator Dylan McDermott.

Não perca a estreia de “Stalker” nas madrugadas da Rede Globo, o seriado será exibido logo após o “Programa do Jô” no dia 12 de outubro.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)