Emissoras

Minissérie sobre a tragédia de Shakespeare é a nova aposta da Globo

A TV Globo tem planos variados para as suas minisséries, e dentre elas, estará algo que o canal não costuma fazer, mas que vai arriscar. A Globo vai falar de Shakespeare nas suas próximas minisséries. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a TV Globo autorizou que o autor Euclydes Marinho começasse a produção dessa minissérie.

Não foi informado em quais moldes se darão, mas sabe-se que será algo baseado nas tragédias de Shakespeare. Muito provavelmente, o autor só começará desenvolver essa minissérie, depois de encerrar os seus trabalhos na atual novela das onze, “Liberdade, Liberdade”, novela que ele passou a escrever, após o afastamento da autora da obra.

Veja também:

Curiosamente, ainda que fique pronta, e seja gravada, a minissérie sobre Shakespeare não deverá ser exibida antes de 2019, conforme destaca a publicação, que ainda ressalta que ano que vem será a vez de Gilberto Braga (um dos autores do fracasso “Babilônia”) apresentar a sua minissérie, em dez capítulos, que retratará a vida da cantora Elis Regina.

Euclydes Marinho vai desenvolver minissérie sobre Shakespeare (Foto: Estevam Avellar)

Euclydes Marinho vai desenvolver minissérie sobre Shakespeare (Foto: Estevam Avellar)

Você também pode gostar