Séries

Série sobre os “Mamonas Assassinas” está parada na Record

Há muito tempo que a TV Record já resolveu as questões burocráticas em relação ao seu desejo de produzir a série que mostrava a trajetória curta da banda. Isso incluiu a autorização de familiares, o pagamento dos direitos por imagens e etc. Mas de acordo com o colunista Flávio Ricco, as coisas não estão indo na fluidez que deveria estar acontecendo.

Embora a Record negue todas as vezes que é perguntada, o colunista afirma que há um certo travamento no que se refere a produção da série. Não se sabe exatamente o que está atrapalhando o desenvolvimento da série, mas sabe-se que o problema está nos interessados de momento, o que pode ser ligado a alguma figura importante da Record.

No entanto, esse problema pode estar se dando por questões operacionais do canal, tendo em vista que a emissora pode não ter capacidade de coordenar várias produções sendo feitas em tempo real. “Os Dez Mandamentos”, “A Terra Prometida” e “Sem Volta”, são alguns dos trabalhos que a emissora já coordena. Talvez com a conclusão de um dos trabalhos mencionados, a série sobre a banda poderá sair do papel.

Record travou a série sobre os "Mamonas Assassinas"

Record travou a série sobre os “Mamonas Assassinas”

Veja também:

 

Curtidas

Você também pode gostar