Séries

Série que teria Domingos Montagner como protagonista entra em fase final de gravações

A Globo segue firme trabalhando em mais uma série que não tem data para ir ao ar, trata-de de “Carcereiros”, um trabalho que mostra a vida de uma pessoa que exerce a profissão. O público verá os dramas passados por um carcereiro, além de mostrar o amor pela profissão que foi herdada de pai para filho. Não sabe-se muito sobre a próxima série.

No entanto, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a TV Globo já gravou muito da série e agora se preparara para entrar numa reta final de gravações desse trabalho que está sendo protagonizado por Rodrigo Lombardi. José Eduardo Belmonte, diretor da série, é bastante elogiado por Rodrigo, por conta da sua excelente percepção nas cenas.

Veja também:

No entanto, vale lembrar que Carcereiros, naturalmente seria  protagonizada por Domingos Montagner, que ainda quando estava gravando “Velho Chico”, se viu reservado para mais esse trabalho. No entanto, com a morte do ator, que saiu de cena após se afogar nas águas do Rio São Francisco, a direção do trabalho precisou convidar uma outra pessoa para o trabalho.

Rodrigo Lombardi substituiu Domingos Montagner em série da Globo (Foto: Montagem/Fanweb)

Rodrigo Lombardi substituiu Domingos Montagner em série da Globo (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar