Série “Plano Alto” deve seguir engavetada na Record

Apostando bastante em novelas e séries esse ano como a nova temporada de “Os Dez mandamentos”, “Escrava Mãe”, “Mamonas Assassinas” tem produto que está ficando engavetado na Record. Com autoria de  Marcílio Moraes a série “Plano Alto” segue incerta na tela da emissora.

A atração que já teve uma primeira temporada acabou fracassando na audiência, porém o canal gostou da qualidade e acabou pedindo uma segunda temporada. Mas agora segundo informa a colunista Patrícia Kogut a série foi engavetada e não deve ser exibida nos próximos meses.

O motivo é que a Record decidiu que não vai começar a produzir a atração enquanto não encontrar um parceiro para a produção. Isso porque assim como na primeira temporada a segunda deve ter um custo bastante elevado então um parceiro ajudaria a aliviar os gastos.

Record espera parceiro para produzir segunda temporada de "Plano Alto"
Record espera parceiro para produzir segunda temporada de “Plano Alto”
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]