Noticia, SBT, Séries

Série mexicana e católica da Televisa, La Rosa de Guadalupe será exibida no SBT

Sucesso de audiência no México, assim como também em países latinos, desde 2008, a série católica “La Rosa de Guadalupe”, de propriedade da Televisa, foi adquirida pelo SBT e, consequentemente, será exibida a qualquer momento pela emissora de Silvio Santos, que, por enquanto, não definiu data e horário de estreia da mesma.

De acordo com informações divulgadas por Flávio Ricco, em sua coluna no UOL, a série aqui no Brasil será batizada de “Rosa dos Milagres”, que apresenta em seu conteúdo um gênero dramático e dedicado especialmente aos católicos.

No mais, vale ainda ressaltar que, segundo a publicação, Carlos Mercado Orduña, o qual é o responsável pela criação e escrita da série, explicou que ela foi desempenhada após ele ter feito uma visita a Basílica de Guadalupe, no México, a fim de pedir um milagre a santa.

Veja também:

Foi então, a partir daí, que Orduña teve a ideia de escrever a série, principalmente quando viu no local uma enorme quantidade de pessoas reunidas, fazendo com que ele “começasse a imaginar que histórias estariam por trás de cada uma delas”. Só lembrando também que, atualmente, a original “La Rosa de Guadalupe” é veiculada pelo canal Las Estrellas, da Televisa.

Logo da série original, "La Rosa de Guadalupe" (Foto: Reprodução)

Logo da série original, “La Rosa de Guadalupe” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar