Séries

Série “Marco Polo” da Netflix é cancelada

As séries da Netflix sempre são um tanto peculiares e diferentes do que estamos acostumados a ver, isto também se aplica a ”Marco Polo” que conta a história do mercador Marco Polo que viveu na cidade de Veneza. A netflix fez parceria com a The Weinstein Co.

De acordo com informações do The Hollywood Reporte, a plataforma emitiu a seguinte nota: “Queremos agradecer os nossos parceiros de Marco Polo dos atores, cujas atuações foram encorajadoras e de primeira linha; aos produtores extremamente comprometidos, incluindo John Fusco, Dan Minahan, Patrick Macmanus, e sua equipe que derramou seus corações para fazer a série, E naturalmente Harvey, David e nossos amigos na TWC, que foram grandes colaboradores do início ao fim”. Afirmou o vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland.

Veja também:

Inicialmente e originalmente a produção foi feita para ser exibida no canal dos EUA, Starz. Porém por conta da falta de apoio do governo da China não teve como sair de lá. Essa é a primeira série da Netflix que não tem uma segunda temporada.

”Marco Polo” foi uma série criada por Harvey Weinstein (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar