Noticia, Séries

Série Ilha de Ferro gera alto investimento para a Rede Globo

Em processo de gravação no Rio de Janeiro e ainda sem data de lançamento, a série Ilha de ferro será o maior investimento da Rede Globo. Até agora, a cidade cenográfica foi construída nos estúdios da emissora e reproduz uma plataforma de extração de petróleo. No total, foram gastos mais de R$ 2 milhões de reais.

A trama gira em torno de um grupo de petroleiros da PLT-137, uma plataforma de produção de petróleo fictícia. A equipe demonstrará dilemas vivenciados na plataforma, além de um misto de sentimentos: nervosismo, paixão, coragem em auto-mar e a vida em terra firme.

No trabalho, os personagens vivem um perigo de vida permanente, enfrentando adversidades para manter a ilha de ferro funcionando. Heróis cheios de resistência, criatividade e coletividade. Já no continente, os conflitos familiares, casamentos por um fio e contas a pagar os esperam. Os personagens nunca se sentem inteiros em lugar nenhum.

Veja também:

O compromisso com o elenco vai até 12 de maio e serão seis meses para a preparação dos 12 capítulos da primeira temporada da série. A trama será protagonizada por Cauã Reymond e ainda conta com Maria Casadevall, Sophie Charlotte, Klebber Toledo, Taumaturgo Ferreira, Jonathan Azevedo, Milhem Cortaz e a participação especial de Moacyr Franco. Ilha de Ferro será lançada primeiro em streaming para depois ser exibida na televisão.

Cenário da série Ilha de Ferro (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar